É pessoal, faltando 2 dias para completar 32 anos e 128 dias para me casar resolvi iniciar um BLOG contando as aventuras de uma brasileira que aceitou o pedido de casamento de um chileno e se muda para viver com ele em Santiago a partir de novembro de 2013.
Primeiro acho que vale uma retrospectiva sobre como chegamos até aqui.
Em setembro de 2012 fechei, junto com duas amigas, uma viagem de ano novo para Santiago. Há anos tínhamos vontade de conhecer o Chile, mas sempre acontecia alguma coisa e mudávamos nosso destino nas viagens anuais das meninas.
Enfim, fomos dia 29/12/12 com destino a Santiago e depois de uma dia intenso de muitas atividades, chegada, hotel, shoppings (sim, mais de um!), jantar, resolvemos ir a uma discoteca chamada Las Urracas.
Muito bem recebidas, assim como em todos os lugares, já que, as brasileiras são sensação no Chile, nos colocaram VIP no CAMAROTE. A discoteca é supre legal! Indico super para quem estiver a fim de conhecer um lugar com ótima música, bebida a preços razoáveis e muita gente animada!!
Enfim, lá pelas tantas olho eu para a pista lá embaixo e vejo um moreno, alto, lindo, usando uma camisa azul escura. Desci e da troca de olhares acabou surgindo uma conversa, da conversa uma paquera e da paquera passamos 4 dias maravilhosos, até chegar a hora da minha volta ao Brasil.
Essa paixão não podia ficar esquecida como sendo um "amor de verão" então decidimos pensar em uma maneira de vivermos isso e decisão foi de casarmos até o final do ano e eu me mudo para Santiago.
Aí começa uma trajetória de viagens entres os dois países para conhecermos as famílias, planos de cerimônia de casamento, planos de montar uma casa, planos em relação ao emprego e tudo mais!
Esse blog é destinado a contar as minhas aventuras no Chile a partir de novembro de 2013, porém, acho que é válida a introdução sobre o porque da minha mudança de país e todos os preparativos para que ela aconteça.
Espero dar conta de estar sempre presente neste Blog, já que, as atividades se amontoam e estou tentando dar conta de tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário